Press Release - Eterna: o som do amor | Bianca Sousa | Site Oficial

Press Release - Eterna: o som do amor

Por: Alice Wakai

Você já teve medo da morte? Já sentiu um calafrio ao pensar que pode deixar a vida passar e perdê-la sem saber quando, onde ou porquê? A morte é como diria Rubem Alves o lugar onde mora a saudade. É o limite da ciência e o início do desconhecido, é a dor insuportável de ver alguém partir muito antes do que deveria. 

Eterna: o som do amor é uma história sobre amor, morte e depois. É uma narrativa interessante, espontânea que nos leva até os palcos glamourosos do histórico Theatro Municipal de São Paulo para nos apresentar ao grande violoncelista Bernardo Milano. Em sua grande noite de estreia como solista ele nunca estivera tão cheio de expectativas e sonhos. Entre um flash e outro, amigos e muita bajulação, Bernardo se vê face a face com um misterioso e frio assassino. Ao som da 5ª Sinfonia de Beethoven ficamos estupefatos ao perceber que ali, sem mais nem menos, Bernardo perderia sua preciosa vida. 

Não muito distante dali, na pequena cidade de Venturado, no interior da capital, Cecília Ferreira, uma cientista muito bem sucedida comemora seu aniversário com uma amiga. Cecília é uma mulher naturalmente bela, interessante, "daquelas que precisam ser descobertas". Seu único defeito: a má sorte no amor.
Mas, como a vida é cheia de surpresas o destino desses dois personagens se une de uma forma extraordinária e milagrosa. Sem saber como ou porquê e contra todas as teorias racionais da ciência, Bernardo desperta de seu próprio túmulo.

Mais interessante do que a própria ressurreição é o milagre do verdadeiro amor, que para Cecília há muito já deixara de existir e de repente retorna em partituras robustas, cujas notas são tocadas de forma singela e doce. O mundo pára. E o leitor é agraciado com o lindo encontro de Bernardo e Cecília.

Eterna: o som do amor é uma história fantástica sobre o inacreditável, sobre a busca pela verdade sobre si mesmo e acima de tudo, sobre repensar a vida. É uma oportunidade para redescobrir os desejos mais intensos do ser humano, suas paixões e temores mais profundos. Um convite à uma leitura intrigante, de tirar  fôlego (principalmente o primeiro capítulo!), Eterna é um livro para ler e reler e ser surpreendido várias vezes.

Data de lançamento: 12 de abril de 2014
Disponível à venda em ebook e livro impresso. Compre agora.



Outros links:

-

Sinopse do livro "Eterna: o som do amor":

Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.

O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.

Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Bianca Sousa

Escritora. Fantasia e Romance. Autora de "Eterna: o som do amor", "Eternamente sua", "O canto do cisne" e "O dia que o Sol não nasceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, obrigada por passar aqui!