Comentários sobre Eterna | Bianca Sousa | Site Oficial

Comentários sobre Eterna

O que os leitores dizem no Facebook:







O que os leitores dizem na Amazon:


Nem lobos ou vampiros a cidade de São Paulo tem hot morto-vivo com um ótimo gosto musical.. Amor, intrigas, traições, a noite paulistana, cenários lindos e pouco lembrados de nossa cidade.. Chorei e ri muito com esse trio maroto trovoada o eterno malandro, seu Amadeu o paizão (a razão) e Bernardo o romântico incorrigível... "Eterna" te deixa a questão "O que você não faria por aqueles que ama?" ... Pra mim ñ existiriam limites, nem a morte...
Por Drica

Eu gostei muito da historia. A principio, por se tratar de uma historia que acontece no cotidiano de Sao Paulo. Então, a historia se passa no centro, na Paulista. Lugares que são muito fáceis de ser visualizado na mente. =)
Depois, porque entra a parte de alguém que burla o destino e morre antes de seu destino estar completo, ou seja, alguem que precisava encontrar a pessoa amada, amar e morrer. O que não é assim, a pessoa morre e precisava voltar para encontrar a pessoa amada. Tipo: ahn?! Como assim?
Sim, assim mesmo. A historia burla o destino.
Algumas partes eu, particularmente, não gostei como a personagem que faz par romantico com Bernardo. Mas, são opiniões minhas que não pode influenciar quem vai ler. Porque a historia é realmente legal e quanto mais você, mais você quer saber o que vem depois.
Recomendo a quem conhece o costumeiro destino de seguir com sua historia e já está cansado disso. Alguém que queira saber como seria se alguem burlasse o destino. =)
Vale a pena! 
Por Monique

Deixe o seu comentário também:

Se ainda não leu:


Bianca Sousa

Escritora. Fantasia e Romance. Autora de "Eterna: o som do amor", "Eternamente sua", "O canto do cisne" e "O dia que o Sol não nasceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, obrigada por passar aqui!