Nos bastidores: Por que escrevi "O canto do cisne" | Bianca Sousa | Site Oficial

Nos bastidores: Por que escrevi "O canto do cisne"

Alguns me perguntam, outros apenas especulam. Isso por que o livro é com-ple-ta-men-te diferente de "Eterna: o som do amor". Bastou para gerar surpresa e confusão na cabeça de muita gente que me conheceu através da escrita sofrida e minuciosa de Eterna.

Escrevi O canto do cisne por que queria - e precisava - me distrair um pouco, das obrigações, das expectativas, de outros escritos e leituras mais pesadas. O canto do cisne é um livro leve e divertido, cheio de humor, mas também com uma pitada de drama e temas sérios - por que, né, minha marca registrada! Hehe! - Escrevi O canto do cisne por que queria me divertir, rir um pouco e me emocionar sem ficar com o coração aos pedaços como foi com Eterna que é leitura para os fortes, já vou avisando!

Escrevi O canto do cisne antes de escrever a história do Pedro (amigo de Bernardo em Eterna) e que por ter se tornado o queridinho das leitoras vai ganhar um livro só dele em breve!

Se preparem que vem emoções fortes por aí!

Beijo.
Bia.


Bianca Sousa

Escritora. Fantasia e Romance. Autora de "Eterna: o som do amor", "Eternamente sua", "O canto do cisne" e "O dia que o Sol não nasceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, obrigada por passar aqui!