#SemanaEterna / Dia 3 - Sobre a música Eterna | Bianca Sousa | Site Oficial

#SemanaEterna / Dia 3 - Sobre a música Eterna



O amor é tão lindo que merece ser eternizado!

E qual melhor jeito para fazer isso senão com música? Bernardo Milano, um violoncelista apaixonado pelo que faz e pela cientista, Cecília, dedica a ela uma de suas obras intitulada “Eterna” numa tentativa de mostrar a ela o sentimento que transborda de seu peito.

Daí vem o subtítulo do livro “o som do amor” tendeu? Hihihi

Para tornar a música “Eterna” real eu contei com o talento de músicos incríveis, são eles: Thiago Nascimento Mota, responsável por criar a música. Bruno Serroni o intérprete (e que também fez a adaptação da música) para violoncelo e Danilo Mota, irmão de Thiago que fez uma versão em piano.
Eu vou falar para vocês, me emocionei demais quando ouvi cada uma das versões. Quando ouvi a do cello, chorei. De repente, foi como se minha história tivesse saído das páginas e virado realidade. Nunca serei grata o suficiente ao talento desses três. Fica aqui meu muito obrigada.

Vou deixar o link da música, as 3 versões aqui na tela e também na descrição do vídeo. E para você que toca algum instrumento, pode baixar a partitura aqui.

Ouça a música:

COMPRE O LIVRO:


Bianca Sousa

Escritora. Fantasia e Romance. Autora de "Eterna: o som do amor", "Eternamente sua", "O canto do cisne" e "O dia que o Sol não nasceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, obrigada por passar aqui!