#SemanaEterna / Dia 4 - Sobre amizade verdadeira | Bianca Sousa | Site Oficial

#SemanaEterna / Dia 4 - Sobre amizade verdadeira


*Para melhor visualização ative o HD.

4º dia na nossa #SemanaEterna e o assunto de hoje é: amizade.

Amigos desde tenra idade, Bernardo e Pedro passaram por muita coisa juntos. Entendiam um ao outro como ninguém, se um arranjava briga o outro cobria, quando sofriam por amores lá estava o outro para animar e dizer que ia passar – e zoar com a cara um do outro também.

Após a morte de Bernardo, Pedro se vê perdido e muito da alegria de viver se vai junto, pois, percebe que a vida é um sopro e mesmo você sendo novo, a morte não perdoa. Pedro se sente culpado pela morte do amigo, pois, acredita que poderia ter feito algo para impedir o ocorrido.

Quando Bernardo retorna à vida como um morto-vivo é Pedro a primeira pessoa que descobre. A cena do reencontro é muito engraçada, isso porque o personagem é engraçado e atrapalhado muitas vezes. Confunde Bernardo com uma assombração qualquer e quando lhe taca alhos – literalmente – ele percebe que o amigo não é apenas uma aparição, e, logo, a teoria de que Bernardo é um vampiro passa pela mente de Pedro que o ordena a se expor na luz do Sol. Rindo da cara do amigo e caçoando dele, Bernardo o assusta diversas vezes – apenas em nome da zoeira que reina sem limites entre eles – mas obedece e comprova que não é vampiro: não queima, nem brilha.

Essa hora Pedro chora e perde perdão. Se abraçam e é aqui que Pedro descobre quem matou seu melhor amigo.

Ficou curioso? Leia Eterna agora mesmo!

COMPRE AGORA:




Bianca Sousa

Escritora. Fantasia e Romance. Autora de "Eterna: o som do amor", "Eternamente sua", "O canto do cisne" e "O dia que o Sol não nasceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, obrigada por passar aqui!